Tendência: Melissa! Acredita!? Ela voltou com T-U-D-O!

Oii, oii galera! Tudo bem com vocês?
Acredito que tenha acontecido comigo o que aconteceu com muita gente: abandonar as melissas a uns anos atrás e pensar que nunca mais gastaria dinheiro com os tais sapatos de plástico, afinal, tinha uma vibe bem adolescente/kid e o preço também não era muuutchoo camarada, enfim… Deixar as melissas no passado. Mas quem diria que todo mundo iria se surpreender com tantos modelos novos e do nada querer uma de cada para chamar de sua!? hahaha Essa história aí é a minha, confesso. Mas e você aí, já se pegou apaixonada por algum modelo novo da Melissa? Eu separei três modelos que simplesmente queria um de cada cor pra satisfazer minha alma consumista. Hahaha
Vamos conferir?

 

Melissa Beach Slide
A Melissa Beach Slide é cheia de estilo e não poderia ficar de fora. Com frescor e modernidade possui uma cartela de cores encantadora, acabamento brilhante ou fosco em cores lisas ou gliterizadas, palmilha super confortável, mistura a gáspea larga (cabedal) e solado esportivo, puro estilo. Aposte em vestidos ou saias longas e arrase!

 

 

 

Melissa Mar Heel
A Melissa Mar Heel é a novidade que veio na Coleção para conquistar o coração das Melisseiras. O desejado modelo Mar deixou as plataformas e veio para família dos saltos altos. Em 04 lindas cores, possui acabamento brilhante, fechamento no tornozelo e palmilha confort. Repaginada vem na versão com salto alto grosso e tira no cabedal, puro estilo. Experimente combinar com vestidos e tenha um look perfeito para sair à noite e arrasar!

 

 

 

Melissa Be
A Melissa Be é a cara da garota urbana, básica e cheia de atitude. O tênis trás design inovador e garante conforto e estilo. Em 05 opções de cores básicas e divertidas possui acabamento brilhante, palmilha confortável e material Melflex mais maleável garantindo mais praticidade na hora de calçar. Solte sua imaginação e crie os mais diversos looks para sua rotina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *