10 FILMES COM A ATRIZ MARGOT ROBBIE

Resultado de imagem

Reconheceu este rostinho? A atriz Margot Robbie é o rosto por trás de duas personagens que estão bombando este mês nos cinemas como a Jane, de “A Lenda de Tarzan”, e a Arlequina, de “Esquadrão Suicida”.

A australiana de 25 anos ainda promete brilhar muito nas telonas! Por isso, que tal relembrar alguns filmes e seriados dela? Selecionei 10 títulos que vão fazer você virar fã de carteirinha da Margot!
Sessão pipoca à vista? Com certeza!
Então, simbora…

1. Golpe Duplo


Não recomendado para menores de 14 anos.
Título original: Focus
Distribuidor:
WARNER BROS.
Sinopse: ”Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.”

2. Uma Repórter em Apuros


Título original: Whiskey Tango Foxtrot
Distribuidor:
PARAMOUNT PICTURES
Sinopse: ”Após trabalhar no Afeganistão e no Paquistão, uma jornalista (Tina Fey) conta as suas memórias da guerra. Baseado no livro The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan, em que Kim Baker comenta suas experiências em campo.”

3. Suíte Francesa

Não recomendado para menores de 14 anos.
Título original: 
Suite Française
Distribuidor:
PARAMOUNT PICTURES
Sinopse:
”Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra (Kristin Scott Thomas) esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.”

4. O Lobo de Wall Street

Não recomendado para menores de 18 anos.
Título original: The Wolf of Wall Street
Distribuidor: PARIS FILMES
Sinopse:
”Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.”

5. Pan Am

Título original: Pan Am
Criador: Jack Orman
Sinopse:
”De volta à década de 1960, Maggie (Christina Ricci), Kate (Kelli Garner), Colette (Karine Vanasse) e Laura (Margot Robbie) são comissárias de bordo da empresa aérea Pan Am. O glamour dos vôos faz pilotos serem reverenciados como estrelas, e aeromoças serem desejadas por todos. Enquanto as moças são treinadas quanto a tudo relacionado aos vôos, outros personagens surgem para apoiá-las.”

6. Os últimos na Terra

Título original: Z For Zachariah
Distribuidor:
Sinopse:
”Ann Burden (Margot Robbie), uma menina de dezesseis anos de idade, sobrevive a uma guerra nuclear em uma pequena cidade norte-americana. Ela creditava ser a única humana na Terra, até encontrar um cientista procurando por sobreviventes. A relação entre eles fica frágil quando eles encontram outro sobrevivente e os dois homens passam a lutar pelo afeto de Ann, onde os instintos naturais e primitivos começam a surgir.”

7. Larrikins

Título original: Larrikins
Distribuidor: FOX FILMES
Sinopse:
”Ann Burden (Margot Robbie), uma menina de dezesseis anos de idade, sobrevive a uma guerra nuclear em uma pequena cidade norte-americana. Ela creditava ser a única humana na Terra, até encontrar um cientista procurando por sobreviventes. A relação entre eles fica frágil quando eles encontram outro sobrevivente e os dois homens passam a lutar pelo afeto de Ann, onde os instintos naturais e primitivos começam a surgir.”

8. Questão de Tempo

Não recomendado para menores de 12 anos.
Título original: About Time
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES
Sinopse:
”Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.”

9. A Grande Aposta

Título original: The Big Short
Distribuidor: PARAMOUNT PICTURES
Sinopse:
”Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.”

10. Vigilante

Título original:
Distribuidor:
Sinopse:
”Quando Luke, um homem de negócios altamente bem sucedido  é violentamente atacado e sua noiva é estuprada e assassinada , ele se compromete a utilizar cada último dólar que ele tem que treinar combate na Deadly Hand e usar isso contra quaisquer malfeitor que se atrevem a cruzar seu caminho. Mas ele pouco sabe que seus próprios atacantes são extremamente conectados à uma família do crime submundo que tem laços estreitos com policiais corruptos e  sem que ele soubesse, também estão olhando para ele!”

Já deu para ver que são filmes ótimos, não é?
Depois me conta aqui nos comentários o que você achou deles!

Beijinhooos e até a próxima!
assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *