RESENHA: Max Reparador de Pontas @nielygold

Olá meus amores! Estava louca para contar essa novidade aqui pra vocês! Amo falar de produtos que tem um excelente preço e que funcionam de verdade. Testei esse produtinho da marca Niely Gold, que é o Max Reparador de Pontas.

FABRICANTE: ”Excelente para controlar e reduzir o frizz, reparar as pontas duplas e dar brilho aos cabelos. Nutrição Poderosa. Anti-Frizz. Filtro UV. Resultado Imediato. Silicone Max Reparador de Pontas. 42ml”

CONSIDERAÇÕES: A embalagem é prática e pequena, da para carregar na bolsa sem maiores complicações. O aplicador é um pump de fácil aplicação, onde o produto cai na medida certa para ser aplicado nos cabelos. Vem com tampa que encaixa direitinho sem correr o risco de soltar e desperdiçar nadinha.
Ele é um óleo transparente e bem consistente. Rende demais meninas! A embalagem é compacta, mas uma gotinha apenas já basta para o cabelo inteiro, fiquei impressionada! Não deixa os fios com aquele aspecto pesado, e super controla o frizz.

COMO USEI: 
Testei das duas formas e gostei mais do efeito nos cabelos úmidos.
Com os cabelos secos ou não ele funciona perfeitamente.
1 – Lavei 2 vezes com shampoo, enxaguei.
2 – Passei o condicionador, aguardei alguns minutos e enxaguei.
3 – Espalhei nas mãos uma gotinha do Max Reparador de Pontas Niely Gold e apliquei do comprimento para baixo nos cabelos, evitando a raíz, finalizei com o secador.

RESULTADO:
O resultado esta sendo surpreendentemente maravilhoso! Há muito tempo eu não testava um produto para reparação de pontas que fosse bom assim. Ainda mais sendo óleo, e não ter a sensação de cabelo oleoso no decorrer do dia. Com Max Reparador de Pontas da Niely Gold você nem sente que passou alguma coisa nos fios, fica muito natural e com o frizz totalmente controlado, macio, hidratado e muito cheiroso. Muuuuuitoo cheiroso! Vale super a pena. Custo benefício 100%! Preço: R$ 10,90

FOTO DO RESULTADO:





ONDE ENCONTRAR:

Você encontra esse produto nas Farmácias, Supermercados, Perfumarias e Lojas de Cosméticos.

Bom, minhas lindas e meus lindos, espero que tenham gostado da minha dica, e quem tiver oportunidade de testar não deixem de me contar depois!

Beijoo!
assinatura

One thought on “RESENHA: Max Reparador de Pontas @nielygold

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *