LANÇAMENTO: Unforgiven

Já temos a capa de Unforgiven, a aguardada sequência de Fallen, um livro escrito por Lauren Kate todinho para Cam.A história começa exatamente no momento em que Cam desaparece em Êxtase e o lançamento está confirmado para 10 de novembro, porém sem data para o Brasil. =(

Uma adaptação do primeiro livro para as telinhas com estreia para 2015 foi confirmada. Addison Timlin estrelará como Luce, Jeremy Irvine como o divino Daniel Grigori e Harrison Gilbertson como Cam. Para quem não conhece os livros, a história gira em torno de Luce, uma garota que começa uma nova escola e lá encontra Daniel, e após isso ela não consegue deixar de sentir que já o conheceu anteriormente, e ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

Venha conferir um trecho de Unforgiven!

Confira as capas (inglesa e americana) e sinopse traduzida:

”O ensino médio pode ser um inferno.
Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.
Tic-tac.”
Uma adaptação do primeiro livro para as telinhas com estreia para 2015 foi confirmada.
Addison Timlin estrelará como Luce, Jeremy Irvine como o divino Daniel Grigori e Harrison Gilbertson como Cam. Para quem não conhece os livros, a história gira em torno de Luce, uma garota que começa uma nova escola e lá encontra o rude (e obviamente quente) Daniel, e após isso ela não consegue deixar de sentir que já o conheceu anteriormente, e ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.
Aparentemente, os livros Tormenta, Paixão, Êxtase e o conto Apaixonados também possuem os direitos de adaptação comprados, mas vale lembrar que somente o bom retorno nas bilheterias podem levar esses filmes a serem produzidos. Então ficaremos na torcida!!
Beijos e até mais pessoal!
assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *