#TAG 7 Dias Da Semana

Boa noite pessoinhas !! Como vão? Espero que ótimos !

Bom, tive a felicidade de ser indicada pela Vanessa Gomes do blog Lua de Neon, para responder a #TAG “7 Dias da Semana” em livros, yay!
Como funciona: Cada pergunta vale como um dia da semana e devo escolher um livro que li que se adapte a ele. No final devo indicar blogs para responder a #TAG.

Sem mais delongas, vamos lá !

1. Segunda-feira: Um livro que você tem preguiça de começar.

Por muitos anos ouvi falar muito bem deste livro, quando finalmente peguei o livro nas mãos, confesso que fiquei um pouco decepcionada. Não me identifiquei muito com o estilo de escrita, não consegui mergulhar na história. É bem criativo, sim, mas não me conquistou. Com isso, acabou que não estou tão empolgada assim para continuar a série, pelo menos não por enquanto. Me desculpe, “Gueixa”, mas você vai ficar na estante por mais um tempo.




2. Terça-feira: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Não literalmente ‘empurrei’, na verdade demorei um pouco mais do que o habitual para terminar este livro.  É um livro realmente muito bom, mas é extremamente alongado e leitura lenta. Então está sendo uma leitura bem difícil.

3. Quarta-feira: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

No momento estou lendo “Fallen Angels – Cobiça” e estou simplesmente maravilhada com este livro.

4. Quinta-feira: Um livro que você não recomenda.

A capa me chamou a atenção de cara, fiquei completamente fascinada pela arte. Li a sinopse e fiquei “uau, que interessante!”. Mas então li a história, e foi completamente decepcionante. Nem o enredo, nem a escrita me cativaram, uma história um pouco sem estrutura, muito previsível e que não possui nenhum “apse“.

5. Sexta-feira: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Quero que “Dilúvio” chegue logo ! Lauren Kate sempre se superando <3






6. Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Não só pelo livro em si, mas porque não queria que a saga Fallen terminasse, não estava pronta para dizer “adeus”. Queria mais Luce, Cam e, principalmente, Daniel Grigori na minha vida.

7. Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Um livro que eu realmente não queria terminar e foi o meu xodózinho: A mão e a luva de Machado de Assis. Sabem aquelas leituras que realmente nos levam para outro lugar? Este é o livro certo <3. Uma leitura simplesmente fluída, confortável e maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *